Ouvidoria
A Ouvidoria é a área encarregada de representar os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Financeiro Barigui, integrado pela Barigui Financeira e Barigui Cia Hipotecária. Ao citado componente cabe zelar pelo cumprimento das normas de defesa do consumidor. Você deve acessar a Ouvidoria sempre que o atendimento prestado pelos canais internos da Financeira e da Cia Hipotecária não estiverem satisfatórios ou quando não apresentarem solução no prazo previsto. O prazo para resposta é de até 10 dias úteis, contados da data de protocolização da ocorrência, conforme Resolução CMN 4.433/2015.
A Ouvidoria conta com Diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.
Contato | |
0800 602 0777 | Horário de Atendimento |
ouvidoria@bariguifinanceira.com.br | De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado. |
Pelo Correio
Av. Sete de Setembro, n° 4751, Sobreloja 02 – CEP 80.240-000 Batel. Curitiba/PR
Presencial
Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.
Atendimentos realizados pela Ouvidoria no 1° semestre de 2016:
Ver atendimentos realizados pela Ouvidoria (anteriores).