Ligue agora 4007-2888

Refinanciamento de Imóvel

Quem possuí imóvel parcialmente quitado já pode obter crédito para conquistar seus projetos ou sonhos. Este imóvel pode ser terreno, casa, apartamento, garagem, residencial ou comercial, averbados ou não. Conheça o Refinanciamento de Imóvel e tenha menos juros e mais prazo.

Quanto você precisa?

Conheça o Refinanciamento de Imóvel

Quem já conquistou seu imóvel (seja ele parcial ou quitado), e agora deseja conquistar novos projetos e sonhos pessoais.

Com uma opção de crédito em que seu imóvel é a garantia para o crédito que você precisa, com os juros mais baixos do mercado e os maiores prazos de pagamento, proporcionando uma parcela mensal menor que cabe em seu orçamento.

Vantagens que só o Refinanciamento tem:

  • Crédito de até 50% do valor de seu imóvel
  • Até 15 anos para pagar*
  • Até 90 dias para começar a pagar
  • Taxas a partir de 1,22% a.m. + IGPM*
  • Imóvel averbado ou não (registro da área construída na Prefeitura)

O Refinanciamento de Imóvel é para você

Quando faltam recursos para colocar suas contas em dia, sejam elas de Cartão de Crédito, Cheque Especial, Crédito Pessoal ou Financiamentos com altas taxas de juros, e que acabam comprometendo uma grande parte da sua renda mensal. Neste caso você pode quitar todas as suas dívidas, e ter apenas uma sobre controle, com muito mais prazo e juros mais baixos.

Ou para quando você busca crédito para investir em seus projetos pessoais ou profissionais de forma livre, podendo investir parte em um negócio e a outra para projetos pessoais, ou para utilizar como você quiser e precisar em todas as suas necessidades.

*Válido para apartamentos, localizados em cidades acima de 200 mil habitantes, na tabela de amortização SAC.


  • 48 meses
  • 18 anos

PASSO A PASSO PARA LIBERAÇÃO DO CRÉDITO

Paulo, Crédito para Franquias

Sempre sonhei em abrir uma franquia, mas como o valor é alto nunca consegui fazer um empréstimo de todo o valor necessário, com o Crédito com Garantia de Imóvel enfim consegui o valor que precisava para começar meu negócio próprio.

Faça como Paulo!

Converse com nosso

Atendimento Online e retire suas dúvidas.

Quanto você precisa?