Ligue agora 11 2144-4033

Ouvidoria

A Ouvidoria é a área encarregada de representar os consumidores junto às entidades componentes do Conglomerado Financeiro Barigui, integrado pelo Banco Barigui e Barigui Cia Hipotecária. Ao citado componente cabe zelar pelo cumprimento das normas de defesa do consumidor. Você deve acessar a Ouvidoria sempre que o atendimento prestado pelos canais internos do Banco e da Cia Hipotecária não estiverem satisfatórios ou quando não apresentarem solução no prazo previsto. O prazo para resposta é de até 10 dias úteis, contados da data de protocolização da ocorrência, conforme Resolução CMN 4.433/2015.

A Ouvidoria conta com Diretor próprio, na forma da regulamentação em vigor, devidamente registrado no Banco Central do Brasil.

Contato
0800 602 0777Horário de Atendimento
ouvidoria@bariguifinanceira.com.brDe segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriado.

 

Pelo Correio

Av. Sete de Setembro, n° 4751, Sobreloja 02 – CEP 80.240-000 Batel. Curitiba/PR

Presencial

Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.

Atendimentos realizados pela Ouvidoria:

Apresentação 1º Semeste 2018

Apresentação 2° Semestre 2017

Apresentação 1° Semestre 2017

Apresentação 2° Semestre 2016

Apresentação 1° Semestre 2016

Apresentação 2° Semestre 2015

 

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Informe-nos seu telefone e entraremos em contato.